Terça-Feira, 2 de Setembro de 2014
Fale Conosco: pmindiana@indiana.sp.gov.br 
  A CIDADE
 
 
 
 
 
 
 
 
  SETORES MUNICIPAIS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  TRANSPARÊNCIA
 
 
 
 
  SERVIÇOS
 
 
16 de Julho de 2012
Entrega de certificado militar e juramento à bandeira nacional
Jovens indianenses alistados cumpriram o compromisso no Centro de Lazer
   

 Na manhã de sexta-feira, dia 06 de Julho de 2012, a partir das 08h30, no Centro de Lazer de Indiana, ocorreu a tradicional cerimônia oficial que regulariza e concede os certificados militares aos jovens alistados, de acordo com as prescrições e regulamentações do Serviço de Junta Militar, presente em nosso município, com sede localizada na prefeitura da cidade.

Estiveram presentes 50 adolescentes, para o evento que marca a identificação do cidadão como membro militar reconhecido, na ocasião, pelo Tenente Caseiro e seus auxiliares advindos do Tiro de Guerra da unidade de Presidente Prudente.
Além dos novos alistados, também compareceram no juramento, a funcionária responsável Silvana da Silva Francisco, o Secretário Eugênio Pinheiro, os vereadores Adriano Lopes e Luiz Américo Fontolan, além de familiares e amigos que presenciaram esse momento marcante que acontece anualmente, com o objetivo de condicionar os jovens a ingressarem em faculdades, empregos ou seguir uma carreira militar, viabilizando-os com a entrega do Certificado Militar.
Seguem abaixo algumas fotos:
Autor: Fernando R. Garrido
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  OUTRAS NOTÍCIAS
 
Obras e Serviços
Unidade Básica de Saúde da Vila passa por reforma e ampliação
 
 
Departamento Social
Prefeitura comunica atribuição de classes e aulas referente ao Edital de Convocação 010
 
Departamento Social
Prefeitura de Indiana emite Edital de Convocação 010
 
 
Cultura
Prefeitura celebra o Dia dos Pais na noite de domingo
 
Departamento Social
Prefeitura emite Edital de Convocação 009
 
 
Departamento Social
Prefeitura divulga editais de convocações 006 e 007
 
  PREFEITO LUIZ AMÉRICO FONTOLAN
  EVENTOS
Em breve novos eventos...