Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014

12 de Dezembro de 2011
Formatura da Pré Escola
A festa dos alunos da EMEIF Mariana Madia Poleto

Aconteceu em Indiana, na noite de sexta-feira, 9 de Dezembro de 2011, a tão esperada formatura da Pré Escola da EMEIF Mariana Madia Poleto, no Centro de Lazer e teve apoio da Prefeitura Municipal.
O evento começou a partir das 19:30, contou com a presença dos pais, de amigos e de autoridades da Prefeitura e da própria escola de ensino infantil e fundamental. A noite foi marcada pela emoção que tomou conta das professoras, dos espectadores e até das crianças que estavam se formando e passando pela primeira transição letiva, muito importante na vida delas.
A apresentação reservou surpresas, presentes, danças ensaiadas pelas professoras comemorando o Natal, além de vídeos das duas turmas que estavam ali presentes na troca de graduação, de como foram todos os momentos até chegarem a este final.
O salão também virou um cenário infantil, bem organizado e adaptado com uma temática colorida, mais alegre para receber a todos.
Seguem abaixo algumas fotos:

Clique aqui para visualizar a galeria de fotos!

Autor: Fernando R. Garrido