Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

A-
A+

Mapa do site:

Estrutura do site

Notícias

Principal » Notícias

Confira detalhes da sexta rodada do Society em Indiana

Três jogos registram excelente média de gols

Por Fernando R. Garrido
07/07/2015

Na manhã deste domingo (05), às 9h, no Estádio Amadeu Poleto, em Indiana, realizou-se a sexta rodada, válida pelo Torneio de Society do município. No primeiro card de confrontos, o Argentinos Jrs., disposto a manter a invencibilidade, mediu forças contra o Spartakus. Um dos favoritos da competição, o time comandado por Zelão, fez o resultado elástico ainda no primeiro tempo, construindo uma vantagem confortável de 5 a 0. Os toques de bola envolveram o adversário que ainda desperdiçou um pênalti. A partida terminou com a vitória do time azul por 8 a 0. 
No mesmo horário, no setor vizinho, o Bahia G10, desfalcado de alguns atletas, fez o dever e bateu o Arsa sem grandes dificuldades. Os atletas da equipe amarela conseguiram imprimir um ritmo veloz e dominou a posse de bola, obrigando o oponente a sempre ficar atrás no marcador. Os três pontos vieram após a vitória de 10 a 3, com tranquilidade, confirmando a supremacia até o momento no torneio. 
No único jogo das 10h, uma rivalidade se acirrou, para delírio dos amantes do esporte presentes no gramado. Automecânica Batata enfrentou o Dielo's Espetos, ambas equipes tiveram a oportunidade de se sagrar gloriosa na disputa. O time aurinegro se impôs logo no início e causou problemas ao arqueiro Lê. Com fôlego de sobra, deu trabalho para o lado alvinegro da força. O intervalo empatado por 4 a 4 provou o equilíbrio no clássico dos que correm por fora na tabela. Porém, no retorno para o desfecho, a Automecânica teve mais pontaria e fez o desempate se transformar em goleada, ditando assim o incrível 7 a 5 no placar.
 
Prefeitura de Indiana

Prefeitura de Indiana


CNPJ: 49.520.133/0001-88

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP


(18) 3995-1177
© 2024 Município de Indiana - Todos os direitos reservados