Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

A-
A+

Mapa do site:

Estrutura do site

Notícias

Principal » Notícias

Confira os detalhes da quarta rodada do Society

Goleada com 19 gols é destaque do torneio até o momento

Por Fernando R. Garrido
25/06/2015

Na manhã de domingo (21), a partir das 8h50, ocorreu em Indiana a quarta rodada do torneio de Society, no Estádio Amadeu Poleto. Nos primeiros dois duelos, a equipe da Automecânica Batata enfrentou o Spartakus, disposta a continuar invicta na competição. Na etapa inicial, o placar construído foi de 2 a 0. Na volta do intervalo, o time tratou de decretar logo a vitória com dois gols em poucos minutos. O adversário ainda diminuiu fazendo o de honra, mas acabou em 6 a 1 para o lado negro do embate.
No campo ao lado, Bahia G10 também lutava para manter sua invencibilidade. A equipe comandada por Marcos Menegatti, apesar de desfalcada, inclusive indo ao gramado com um a menos, fez o que dela se esperava na partida. O Mulekes da Vila - também com déficit de um atleta - não foi páreo para tanta pressão. Samuel, artilheiro do campeonato marcou 14 gols. O jogo se encerrou por 19 a 1, sem acréscimos. 
Nos confrontos das 10h, uma nota lamentável: o Sete Copas perdeu para o ARSA por W.O (WalkOver). Apenas quatro atletas do selecionado rural compareceram ao gramado e, assim, o oponente ficou com os três pontos. Punições podem ser aplicadas aos ausentes. 
O único duelo realizado marcou o segundo triunfo do Argentinos Jrs. no campeonato por um emblemático 7 a 1 contra o Dielo's Espetos. O jogo começou acirrado, com disputas viris e muita pressão por parte do vencedor. Logo nos primeiros minutos, apesar do equilíbrio, Peco e Léo foram às redes. A prévia vantagem deixou o Argentinos mais tranquilo para administrar o jogo e conseguir terminar com mais três pontos na competição.

Confira estas e outras fotos em nossa galeria, clicando aqui!!!
Prefeitura de Indiana

Prefeitura de Indiana


CNPJ: 49.520.133/0001-88

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP


(18) 3995-1177
© 2024 Município de Indiana - Todos os direitos reservados