Confira os detalhes das quartas de finais do Society em Indiana

Quatro equipes permanecem na disputa pelo título

Por Fernando R. Garrido
22/08/2015

Na manhã de domingo (16),  a partir das 9h, no Estádio Amadeu Poleto em Indiana, realizou-se mais uma rodada do torneio Society, desta vez, pela fase eliminatória, de quartas de finais da competição.
No primeiro duelo simultâneo, o Audax enfrentou o Shaktar disposto a classificar-se para a semifinal e isso se concretizou em uma belíssima vitória por 4 a 2. No mesmo horário, no campo ao lado, o Bahia G10 sofreu um pequeno susto em virtude do equilíbrio proposto pela Auto Mecânica Batata na etapa inicial. Porém, ao desenrolar da partida, os chutes de média distância encontraram as redes sem dificuldade e o resultado foi uma retumbante goleada por 11 a 2.
Nos embates das 10h10, o espetáculo teve prosseguimento com o Corujão se confirmando para a próxima fase, o Futura Geração abriu dois tentos de vantagem, porém não suportou a pressão e cedeu a virada no período derradeiro. O placar ficou em 4 a 2 para o time comandado por Neni. Do outro lado, uma épica zebra de cor amarela pintou e desbancou o Argentinos Jrs. nos penais. No tempo normal, empataram por 2 a 2 numa peleja cheia de emoções. Quando chegou a hora das cobranças, o Arsa provou ser mais competente e venceu por 2 a 1. Os confrontos do próximo domingo, às 9h, serão:

Arsa x Audax
Bahia G10 x Corujão

A Prefeitura reforça o convite feito desde o início do torneio para que a população amante do futebol prestigie os jogos realizados no Estádio Amadeu Poleto.