Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

A-
A+

Mapa do site:

Estrutura do site

Notícias

Principal » Notícias

Confira os jogos da terceira rodada do Society

Competição se afunila conforme o entrosamento das equipes aparece

Por Fernando R. Garrido
22/06/2015

Na manhã deste domingo (14), a partir das 8h30, teve início a terceira rodada do 1º Campeonato Society de Indiana. Em um dos campos, na primeira sessão, o time do Shaktar fez um jogo bastante aguerrido contra o Spartakus. Os dois esquadrões se desdobraram no gramado para conquistar a primeira vitória. Tanta vontade foi traduzida em entradas ríspidas e discussões com o árbitro que, por sua vez, colocou quatro para fora. O time de laranja venceu o Spartakus por 4 a 1.
Do outro lado, o Nova Geração teve um rival determinado a continuar a sequência positiva: Mulekes da Vila. Diante de muita entrega e dedicação por parte de ambas as equipes, os arqueiros foram os destaques. Mesmo sob um calor escaldante, criaram inúmeras oportunidades. A vitória foi para o Futura Geração que fez 4 a 2. 
No segundo "card" da terceira rodada, infelizmente, o Corujão não chegou em condições de disputar a partida contra o estreante Argentinos Jrs. Com apenas quatro jogadores de linha, o time de cor vermelho (na ocasião) se dispôs a ficar na retaguarda, aceitando a desvantagem númerica. Devido ao toque de bola envolvente, o Argentinos abriu quatro tentos de diferença. Em um lance isolado, Edvi, afoito, lesionou Neni do Corujão. Tal fatalidade brusca ceifou o restante do confronto, ainda no primeiro período. Placar de 4 a 0 para os Argentinos Jrs. 

Do outro lado, em simultâneo, o Audax chegou para enfrentar o Arsa, disposto a ampliar sua vantagem na ponta.  O time comandado pelo atacante Sapão não demonstrou nenhuma inibição e começou a se distanciar no resultado logo na primeira etapa. Manteve a vantagem até o término, contando, inclusive, com três do zagueiro Guilherme. Acabou 12 x 7 contra o Arsa.

Confira estas e outras fotos em nossa galeria, clicando aqui!!!

Prefeitura de Indiana

Prefeitura de Indiana


CNPJ: 49.520.133/0001-88

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP


(18) 3995-1177
© 2024 Município de Indiana - Todos os direitos reservados