Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

Mapa do site:

Estrutura do site

Principal » Notícias

Crianças do Espaço Amigo visitam Reservatório de Água e Lagoa de Tratamento de Indiana

Duas visitas e muitas lições

16/07/2011

No dia 15 de Julho, as crianças e professoras Jucilene e Franciane, do Projeto Espaço Amigo, com a colaboração de Leandro Gimenez e Dirceu foram acompanhar de perto como é o processo de tratamento da água em Indiana.
Wilbor Felipe mostrou e fez recomendações sobre a importância da água em nosso cotidiano, funcionamento de bombas, fluoretação, aplicação de cloro, entre outras informações pertinentes para entendermos como a água é tratada até se tornar potável, sendo assim ocorreram visitas na Lagoa de Tratamento e no Reservatório, onde estão os poços artesianos do município.
É interessante ressaltar que todos saíram com um aprendizado diferente e muita conscientização quanto a esse recurso tão escasso e valioso do planeta.
Seguem abaixo as fotos registrando os momentos dessa manhã:

Veja as fotos clicando aqui

Prefeitura de Indiana

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP