Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

A-
A+

Mapa do site:

Estrutura do site

Notícias

Principal » Notícias

Departamento de Esportes promove abertura do 1º Torneio Society em Indiana

Doze equipes disputam a competição esportiva inédita

Por Fernando R. Garrido
25/05/2015

Nesta manhã de domingo (24), às 9h30, foi realizada no Estádio Amadeu Poleto a abertura oficial do torneio society, ou futebol suíço, para desportistas indianenses. Dirceu Custódio, responsável pelo Departamento de Esportes, com auxílio de outros funcionários da Prefeitura, concretizou uma ideia original proporciando aos times confrontos simultâneos em campos reduzidos. 

Para ter estrutura hábil para receber os jogos, foi demarcada divisões dos setores e o número de jogadores se limitou à sete. Na rodada inicial, foi acordado que participariam um atleta a mais, porém, com a dificuldade encontrada, a partir das próximas rodadas, será respeitado o limite de seis na linha e um arqueiro. 
O torneio foi inaugurado com a participação de crianças, menção honrosa na abertura para o saudoso Talaia, entusiasta do futebol na cidade e também com a torcida de volta ao estádio municipal. 
Quando a bola rolou para valer o time Automecânica Batata derrotou o Shaktar por 6 a 4. Já na partida que acontecia ao lado, o Arsa venceu Os Mulekes da Vila por 4 a 1. A competição prossegue aos domingos no período da manhã. Segundo Dirceu, quatro jogos serão disputados, dois de cada vez. O público presente aprovou a iniciativa. "Agora a gente tem a opção de assistir a dois jogos ao mesmo tempo, vou observar aquele que estiver em um nível melhor", afirmou o torcedor Thiago Bressan.
Confira abaixo algumas fotos do torneio e, na sequência, haverá uma notícia com mais informações sobre equipes e regulamento:
 
Prefeitura de Indiana

Prefeitura de Indiana


CNPJ: 49.520.133/0001-88

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP


(18) 3995-1177
© 2024 Município de Indiana - Todos os direitos reservados