Grupo Dom Idosos realiza atividades artesanais no Centro de Lazer | Município de Indiana
Município de Indiana Notícias Grupo Dom Idosos realiza atividades artesanais no Centro de Lazer
01/11/2016

Grupo Dom Idosos realiza atividades artesanais no Centro de Lazer

CRAS, com apoio da Prefeitura, motiva cidadãs a mostrarem que sabem fazer arte em Indiana

Na tarde de segunda-feira, 11 de novembro, no Centro de Lazer, o grupo de idosos Dom realizou atividades artesanais sob supervisão e orientação da oficineira Márcia Barros. O evento ocorrido integra os programas sociais desenvolvidos pelo CRAS de Indiana, apoiado pela Prefeitura e já está sem terceiro mês de trabalho junto aos idosos do município. Os participantes puderam terminar  de colorir suas pinturas e se reunir para tomar o café da tarde.