Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

A-
A+

Mapa do site:

Estrutura do site

Notícias

Principal » Notícias

II Conferência Municipal da Saúde é realizada em Indiana

Participação de profissionais e da comunidade se destaca

Por Fernando R. Garrido
15/05/2015

Na manhã de sexta (08), às 8h na Câmara Municipal de Indiana, foi realizado o evento que reúne profissionais da área da Saúde, intitulado Conferência, em sua segunda edição. Foram convidados alunos do Ensino Médio, funcionários da rede do SUS atuantes em Indiana e gestores do segmento na região. A enfermeira Gláucia Lima abriu as apresentações e convidou autoridades da cidade como o prefeito Agenor Stuani, a vice Celeide Floriano e o presidente da Câmara Jorge Grigoleto. 
Em seguida, a coordenadora de Saúde Ida Maria Kuhn Faccioli palestrou em defesa do lado social do trabalho exercido pela gestão atual, além das incumbências necessárias e prescindíveis da profissão. Foi uma ocasião bem oportuna para discutir problemas encontrados no município e um espaço amplo para debater e promover ideias até em âmbito federal.
O evento também contou com a participação de representantes do SUS que fomentaram a importância da conscientização e do poder que os usuários do programa possuem e, muitas vezes, não sabem como acioná-lo. A próxima etapa será realizada em nível regional em Presidente Prudente e terá a presença de 'delegados' escolhidos democraticamente por cada grupo na reunião.

Seguem abaixo algumas fotos da conferência: 

Prefeitura de Indiana

Prefeitura de Indiana


CNPJ: 49.520.133/0001-88

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP


(18) 3995-1177
© 2024 Município de Indiana - Todos os direitos reservados