Indiana vence Martinópolis e assegura liderança no vôlei feminino

Equipe se mantém invicta e, agora, enfrentará Salto Grande nas semifinais

23/07/2015

Na manhã desta terça-feira (21), a partir das 10h30, no Ginásio Jubileu de Ouro em Osvaldo Cruz, Indiana enfrentou Martinópolis na última partida da primeira fase pelo triangular da competição. Após superar Regente na estreia, o time conseguiu a segunda vitória, desta vez, contra o rival mais forte da chave por 2 a 0 (26-24/25-21).
O adversário valorizou a partida no primeiro set quando foi buscar uma desvantagem de seis pontos. Mas Indiana fechou e, depois ampliou no segundo set, não dando chances para Martinópolis. A atuação foi melhor do que na estreia e, tal resultado positivo, consolidou a primeira colocação do grupo.

Indiana terá um duelo de semifinal contra Salto Grande, segundo lugar no outro grupo, após perder para Cândido Mota. Nesta fase eliminatória, o regulamento impõe que o jogo seja disputado em melhor de cinco sets. O embate ainda não tem horário e local definidos.