Nova Etapa de Recapeamento

Recapeamento Asfáltico

11/11/2017

Na manhã de ontem (10/11/2017) a Noromix, empresa vencedora da licitação das obras de recapeamento asfáltico em Indiana, deu inicio as obras de 12.164,48 metros quadrados de recape em algumas ruas da cidade.
Esta obra esta sendo realizada através de emenda do nobre Deputado Federal Francisco Everardo Oliveira Silva PR/SP, popularmente conhecido como Tiririca.
Desde as primeiras horas da manhã a Prefeita Celeide Aparecida Floriano, acompanhada do Vice Prefeito Carlos Alberto Stuani, juntamente com o Fiscal do Município Marcos Aurélio Fontolan, acompanharam o inicio e o decorrer dos trabalhos.
Em conversa com nossa equipe, a Prefeita se mostrou muito feliz: “Estou muito contente, pois com a conclusão desta etapa de recape, estaremos com aproximadamente 80% das ruas da cidade recapeadas, o que me permite afirmar que Indiana hoje tem uma das melhores malha asfáltica urbana da nossa região! E até o final do mandato tenho como meta concluir 100% de recape em nossas vias, dando desta forma melhor qualidade de trafego para nossa população e a quem por aqui passar” – enfatizou Celeide, que ao final da nossa conversa ainda pediu desculpas a população pelos transtornos de se ter ruas interditadas durante a execução das obras.
Segundo informação do Chefe de Gabinete do Município, Sr. Alcides Spigaroli a Noromix deve concluir esta etapa de recapeamento até a próxima sexta feira.