Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

Mapa do site:

Estrutura do site

Principal » Notícias

Prefeitura de Indiana recebe Alckmin para início de obras no trevo

Governador esteve no município para firmar compromisso viário na Assis Chateaubriand

Por Leandro Gimenes
10/01/2016

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSDB) visitou o município indianense no último sábado (9) às 10h30 (horário de Brasília) para dar início às obras do novo trevo da cidade e da duplicação da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) entre os municípios de Martinópolis e Presidente Prudente.
Acompanhado da prefeita da cidade Celeide Aparecida Floriano (PSDB), do Deputado Estadual, Mauro Bragato (PSDB) e da presença de alguns políticos da região, o governador fez um breve discurso falando sobre as obras, os empregos que irão gerar, as vantagens e até cravou em público que iria beneficiar o município com uma nova ambulância, para substituir uma que se envolveu em um acidente na vicinal entre Indiana e Regente Feijó, no ano passado.
As obras no total serão em 101,05 km de extensão, que começa no distrito de Teçaindá no km 418 e vai até o município de Estrela do Norte no km 523, beneficiando as cidades de Martinópolis, Indiana, Regente Feijó, Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai, além de Estrela do Norte como já foi citado, beneficiando um total de 299.146 mil habitantes. As melhorias são a recuperação da pista, pavimentação dos acostamentos, duplicação, implantação de dispositivos em desnível e baias de ônibus. Três empresas foram contratadas para o início das obras nesse mês, e o prazo de entrega em junho de 2017. Foram gerados 438 empregos diretos e 1313 indiretos. O valor total da obra ficou em R$ 364,3 milhões.
No final de sua visita, o governador deu o ‘pontapé’ inicial nas obras, subindo em uma retroescavadeira e executando o primeiro ‘buraco’ de muitos, que daqui até junho do ano que vem, vão se estender na realização de uma grande e importante obra para o Oeste Paulista.

Prefeitura de Indiana

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP