Prefeitura e Câmara dos Vereadores reinauguram PAS "Vereador Davi Rodrigues" em Sete Copas | Município de Indiana
Município de Indiana Notícias Prefeitura e Câmara dos Vereadores reinauguram PAS "Vereador Davi Rodrigues" em Sete Copas
27/06/2016

Obras de reforma e ampliação são concluídas em bairro rural de Indiana

Na manhã de domingo (26), a partir das 9h30, foi reinaugurada a unidade PAS – Programa de Atendimento a Saúde, “Vereador Davi Rodrigues”, no bairro Sete Copas, após reforma e ampliação. Na ocasião, foi homenageado postumamente o nobre cidadão que dá nome ao centro de saúde e figura entre os mais importantes e notáveis homens do bairro. Seu filho, o jornalista Tiago Evandro Rodrigues, esteve presente, ao lado de amigos e familiares, e ajudou a descerrar a placa em um momento especial. É uma honra muito grande ver o nome de uma pessoa que amamos e que partiu, mas deixou um legado de amor e amizade com uma sociedade. Para eu que sou filho, é suspeito dizer, mas é emocionante", reflete.
O evento reuniu autoridades executivas como a prefeita Celeide Aparecida Floriano e legislativas como vereadores e o presidente da Câmara, Jorge Grigoleto, além da população que acompanhou o novo ambiente de trabalho para os funcionários e atendimento para os pacientes.