Prefeitura freta dois ônibus para transporte universitário | Município de Indiana
Município de Indiana Notícias Prefeitura freta dois ônibus para transporte universitário
28/02/2016

Prefeitura freta dois ônibus para transporte universitário

Medida visa garantar conforto e eficiência para educação

A prefeita Celeide Aparecida Floriano comunica a todos os universitários que estudam em Presidente Prudente que, a partir do dia 1 de março, na próxima terça-feira, o transporte será terceirizado, para dar conforto e promover eficiência aos estudantes de forma gratuita. Os dois ônibus novos atendem a um antigo desejo acadêmico que o executivo cumpre após licitação. As turmas de alunos de cursos superiores nos períodos matutinos e noturnos serão beneficiados tanto pela frota ser nova, quanto pela logística atingir a todas as agreamiações de ensino.