Projeto Coleta de Mudas | Município de Indiana
Município de Indiana Notícias Projeto Coleta de Mudas
20/09/2011

Projeto Coleta de Mudas

Distribuição de mudas de árvores em Indiana

Aconteceu em Indiana, na tarde dessa terça-feira, dia 20 de Setembro de 2011, a partir das 15:00 horas, o projeto Coleta de Mudas que distribui mudas de várias plantas para os cidadãos se conscientizarem e plantarem em seus quintais as mudas de árvores para uma melhor arborização com a iniciativa da escola municipal Mariana Madia Poleto, através da professora Rosimeire, em parceria com a Prefeitura Municipal de Indiana.
Os alunos do 5º ano A no periodo da manhã, da professora Rosimeire Mantovani Rodrigues, desenvolveram um Projeto Ecológico visando a coleta de mudas que estavam espalhadas pela cidade em locais impróprios, onde essas mudas não sobreviveriam por muito tempo. Portanto, a partir desse projeto podemos reativar o viveiro já existente na E.M.E.I.F. Mariana Madia Poleto, onde as crianças conseguiram arrecadar mais de 100 de várias espécies, entre elas: Oiti, Aroeira, Haraucária, Jacarandá, Ipê, Moringa, Dama da Noite e outras.

Seguem abaixo algumas fotos: