Projeto Já é Natal

Confecção de enfeites Natalinos

30/10/2017

Esta sendo desenvolvido pelo Cras de nosso Município com total apoio da Prefeita Celeide Aparecida Floriano, o Projeto Já é Natal, que visa ensinar aos munícipes a confecção de enfeites Natalinos a partir de garrafas descartáveis. Para tanto foi realizado uma parceria com o departamento de educação, onde os alunos foram convidados a trocarem garrafas descartáveis por cupons e vão concorrer a um t.
Os enfeites natalinos confeccionados neste projeto, irão fazer parte da játradicional decoração especial de Natal da Praça da Matriz.
Estão também participando deste projeto e dando sua contribuição para a criação dos enfeites, professores da rede municipal de educação, membros do programa do Cras de convivencia dos idosos e também voluntários que se reunem todos os dias as 19h00, no prédio ao lado da prefeitura.
A todos que queiram também participar do Projeto Já é Natal, para aprenderem e darem sua contribuição para a confecção dos enfeites natalinos, fica aqui nosso convite para que compareçam nos dias e horário acima mencionados e participem conosco.