Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

A-
A+

Mapa do site:

Estrutura do site

Notícias

Principal » Notícias

Confira a decisão do Torneio de Futebol Society realizado pela Prefeitura

Bahia G10 vence Audax e sagra-se primeiro campeão da competição em Indiana

Por Fernando R. Garrido
01/09/2015

Na manhã deste domingo (30), no Estádio Amadeu Poleto, em Indiana, a partir das 9h, a torcida local pôde presenciar a classificação final do torneio inédito de Society, realizado pela Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara dos Vereadores.  
No jogo para decidir terceiro e quarto lugares, o Corujão, que se reergueu durante a competição fez frente ao rival Arsa para celebrar o "bronze" no pódio. A vitória por 5 a 2 veio com destaque para Dênis que ampliou a vantagem construída, ainda no primeiro tempo. 
Na grande final, reuniram-se dois adversários que já duelaram na primeira fase. Bahia G10 e Audax travaram a última batalha com, praticamente, força máxima. O desafio do time verde ficou mais complicado, quando, logo nos minutos iniciais, o G10 já havia aberto dois gols de vantagem no placar. Apesar do revés, a equipe não se abateu e criou chances para empatar, no mínimo. 
Na segunda etapa, o Audax conseguiu diminuir o marcador para 3 a 2, porém, em lance confuso, dentro da área, a bola se ofereceu traiçoeira para o defensor Rominha que desviou para o fundo das próprias redes. Com 4 a 2 no marcador e um calor escaldante, os times não deram mais trabalho aos arqueiros. O selecionado comandado por Ramiro obteve êxito na primeira edição do Society e ainda acumulou goleiro menos vazado (Marcos) e artilheiro (Samuel Bressan - 32 gols). 
Na entrega de prêmios, os vereadores Ângela Poleto, Rosilene Morceli e Rodrigo Mantovani compareceram, ao lado da prefeita Celeide Floriano, para entregarem troféus aos contemplados no campo.
Prefeitura de Indiana

Prefeitura de Indiana


CNPJ: 49.520.133/0001-88

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP


(18) 3995-1177
© 2024 Município de Indiana - Todos os direitos reservados