Este espaço permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação e receba a resposta da solicitação, de acordo com a Lei 12.527/2011, que garante o acesso à informações. Selecione acima a opção desejada.
A unidade responsável pelo pedido de informações (SIC) de forma presencial é a Secretaria da Prefeitura Municipal de Indiana, Situada à Rua Capitão Withaker, 407, Centro - Indiana - SP. Dirija-se até a unidade com o formulário de pedido de informações preenchido ou submeta via correios. Baixe o formulário Clicando Aqui, ou retire e preencha o formulário no local.
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 11h00 e das 12h30 às 17h00.
Telefone: (18) 3995-1177
A Lei nº 12.527, sancionada em 18 de novembro de 2011, regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e é aplicável aos três Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e representa um importante passo na consolidação do regime democrático brasileiro e no fortalecimento das políticas de transparência pública.
Atendidos (50,78%)
Em andamento (0,00%)
Indeferidos (49,23%)
Prefeitura de Indiana
CNPJ: 49.520.133/0001-88
Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP