Confira as emoções da quinta rodada do Society em Indiana

Duas goleadas e outra partida cheia de intensidade

Por Fernando R. Garrido
01/07/2015

Na manhã deste domingo (28), a partir das 9h, no Estádio Amadeu Poleto, realizou-se a quinta rodada do futebol society em Indiana. Logo no pontapé, tivemos a triste notícia da suspensão do Sete Copas, em cumprimento ao regulamento que estabeleceu que, caso o time perdesse por W.O (abandono de partida), seria punido. Então o jogo do Sete Copas foi cancelado. O jogo do mesmo horário foi do Argentinos Jrs. contra o Shaktar. O início foi bastante equilibrado, as duas equipes se desdobravam para preencher os espaços e pressionar uma a outra.
Só depois de muita paciência e precisão na pontaria, o placar se tornou elástico para os favoritos comandados por Zelão. O resultado de 8 a 1 manteve o time invicto e focado na liderança.
Nos jogos das 10h, muita diferença de competividade. O corujão se uniu novamente e foi a campo disposto a deixar de ser saco de pancadas. A última impressão que ficou foi a de um elenco rachado, marcado por ausências. Porém, contra o Dielo's Espetos, desesperado por uma vitória, o que se viu foi um time coeso na marcação e surpreendente no ataque. O equilíbrio se fez presente do começo ao apito final e o destaque do vencedor foi a retomada de fôlego para decretar o 5 a 4 no placar. Corujão saiu com três pontos.
Gleiser, poupado, viu de fora mais um show de Samuel Bressan. O artilheiro dos gols embaixo da trave não poupou o adversário Futura Geração de levar outro passeio. O placar de 10 a 1 reflete bem a supremacia do Bahia G10 que se confirma como um dos candidatos mais sérios ao titulo do Society.

Confira estas e outras fotos em nossa galeria, clicando aqui!!!