CRAS reúne crianças e adolescentes em celebração ao Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes | Município de Indiana
Município de Indiana Notícias CRAS reúne crianças e adolescentes em celebração ao Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes
21/09/2016

Para simbolizar a importância da data, foi realizado um plantio de mudas de árvores frutíferas e flores

A data 21 de setembro é importante para uma grande parte da sociedade, a que se empatiza com pessoas deficientes e tentam melhorar a convivência de forma humana e justa. Em 1982 foi instituído no Brasil o Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes. A razão cronológica foi pela proximidade da chegada da primavera em alusão a isso, inclusive, foi executado plantio de mudas de árvores frutíferas e flores juntamente ao público formado por crianças e adolescentes que acompanharam a palestra. A ação foi realizada pelo CRAS na Câmara de vereadores de Indiana.