Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

A-
A+

Mapa do site:

Estrutura do site

Notícias

Principal » Notícias

Indiana celebra o fim da espera e 44 casas são entregues na Vila Garcês

Seis unidades ainda serão direcionadas após validação de famílias com documentação pendente

Por Fernando R. Garrido
23/10/2014

Quinta-feira, dia 16 de outubro de 2014, foi uma data histórica para o município de Indiana. Após década de espera para as famílias que foram contempladas pela CHDU, finalmente chegou o momento de receberem as chaves para ter acesso ao lar. 
Na oportunidade estiveram presentes uma representante de fiscalização para apresentar e conceder as chaves. Também compareceram ao evento, o prefeito e os deputados. A população não escondeu a felicidade tanto para visitar as residências quanto para festejas os premiados.
Segundo Belvino Bento, que atendeu a solicitação do site com gentileza, 50 unidades estão disponíveis para o Jardim Débora Grigoleto. Porém, seis delas estão com pendência referente a documentação. "Essas familias se encontram em processo de habilitação e a medida em que forem liberadas, convocaremos e entregamos as chaves ou, se concretizarem exclusões, suplentes serão avisados para haver substituições.
Ainda, de acordo com ele, quanto ao valor da prestação, os mutuários que recebem salários de até 3 salários mínimos, pagarão 15% da renda sendo a diferença referente ao subsídio fornecido pelo Estado de SP.
Como medida providencial, os responsáveis pela CDHU asseguram que novidades podem surgir em breve, Flávio Faria responde: "Foi autorizada a celebração de novo convênio com o Município de Indiana, com 60 unidades habitacionais. Para prosseguimento do processo, o Município deverá apresentar área que atenda as diretrizes para implantação desse novo empreendimento", afirma.
 

As fotos seguem abaixo: 

Prefeitura de Indiana

Prefeitura de Indiana


CNPJ: 49.520.133/0001-88

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP


(18) 3995-1177
© 2024 Município de Indiana - Todos os direitos reservados