Projeto Guri encerra atividades em 2015 com apresentação especial | Município de Indiana
Município de Indiana Notícias Projeto Guri encerra atividades em 2015 com apresentação especial
03/12/2015

Projeto Guri encerra atividades em 2015 com apresentação especial

Grupo musical infantil apoiado pela Prefeitura promove noite de gala aos espectadores

Na noite desta quarta-feira (02), às 19h30, na Câmara Municipal de Vereadores em Indiana, o Projeto Guri se apresentou para pais e amigos indianenses numa noite especial. Os educadores, juntamente à coordenadora Thais Poleto, mostraram ao público presente o resultado das aulas de música concedidas a turmas de violão e viola caipira no município.

Os espectadores tiveram uma hora para prestigiar a cultura musical que, desde a formação infantil, faz parte das crianças. O mestre Zezinho ressaltou em discurso que as aulas são divididas em três partes: assimilação de leitura, reconhecimento vocal de notas e acompanhamento instrumental.

A nova temporada de aulas volta seu funcionamento normal em 2016. Na apresentação final, o público pôde participar também entoando o canto "Marcas do que se foi", do grupo Os Incríveis, para simbolizar a despedida do vigente ano, em clima de réveillon.