Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural | Município de Indiana
Município de Indiana Notícias Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
16/07/2012

Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

Os membros recebem a visita do prefeito na convenção

Na tarde desta quarta-feira, dia 11 de Julho de 2012, a partir das 14hrs, aconteceu na Casa da Agricultura de Indiana, uma reunião coordenada pelo engenheiro agrônomo Cláudio Reis da Costa Lima, contando com a participação dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural: Lauro Eiji Tiba, José Antônio Floriano, Manoel da Sanção Lopes, Ari Vequiato, os convidados Leandro Sanção Vequiato, Mauro da Sanção Lopes, Arlindo Tambori e com a visita ilustre do Sr. prefeito Antônio Poleto.

Na ocasião, foram discutidas iniciativas que visam implantar o projeto do SEIA, instaurar o plano de negócio referente ao Microbacias II e também frisar a importância da comemoração de 50 anos da Casa da Agricultura de Indiana. Os membros presentes tiveram liberdade pra falar e discernimento para ouvir, debater as questões atuais e promissoras que vão de encontro com as dificuldades encontradas no setor rural do município, as quais, em pouco, serão sanadas com o maquinário previsto para chegar, graças ao empenho da gestão Igualdade para Todos.
A Casa da Agricultura passará por uma reforma providencial, para receber, em um dia especial, vários agricultores e amigos, com o objetivo de comemorar os 50 anos de existência.