ENCERRAMENTO 2018 DAS ATIVIDADES DAS OFICINAS

Diretoria da Assistência Social encerra com chave de ouro as atividades de 2018 das Oficinas do Cras.

12/12/2018

No dia 12 de dezembro no Centro de Lazer, a Prefeitura de Indiana, através da Diretoria da Assistência Social, realizou o encerramento das atividades do ano de 2018 das oficinas do Cras. Com a presença de aproximadamente 350 pessoas, o evento teve inicio com um belíssimo show da dupla Ellys e Erika, na sequencia foi realizado a abertura oficial do evento, onde a Diretora da Assistência Social Sra.Monica Gimenes Stuani Gomes, agradeceu o empenhos de todos os oficineiros, bem como dos colaboradores do Órgão Gestor e Cras, no decorrer do ano de 2018. A Excelentíssima Prefeita Sra. Celeide Aparecida Floriano, também aproveitou o momento para falar da sua gratidão a todos os que estiveram empenhados nas oficinas, e lembrou da importância de tê-las em nosso município.
Apresentaram-se ao publico presente a oficina de Qualidade de Vida, Cultura Inglesa e Dança de Salão, as quais foram ovacionas pelo belo trabalho que mostraram.
Ao final das apresentações foi servido o lanche aos presentes, que ainda puderam apreciar a continuação do show da Dupla que abriu o evento.
O Chefe de Gabinete do Município, Sr. Alcides Spigaroli, também presente no evento, em conversa com nossa equipe garantiu que a atual administração continuara com as oficinas durante o ano de 2019, e se for necessário de acordo com os perfis encontrados pelo Cras, a possibilidade da abertura de novas oficinas. Informamos aos interessados em participarem das oficinas no ano de 2019, que as inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de janeiro, no Cras e na Diretoria da Assistência Social.