Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

A-
A+

Mapa do site:

Estrutura do site

Notícias

Principal » Notícias

FESTIVAL À MAIS BELA VOZ MUNICIPAL

Secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Associação Amigos da Arte e Prefeitura realizam Festival.

Por José Carlos Novello Ramos
15/11/2019

A noite desta sexta feira, vai ficar marcada na história dos cidadãos indianenses, pois foi a noite que marcou a volta da realização do Festival À Mais Bela Voz Municipal, que outrora, era tradicional na cidade, e que sempre descobriu novos talentos locais da musica.

Realizado no Centro de Lazer Municipal, candidatos divididos em duas categorias, infantil e adultos, puderam mostrar o seu melhor ao publico que lotou o espaço para acompanhar as apresentações.

Do Gospel ao Pop rock, todos os participantes tiveram o seu momento de glória no palco, pois a cada apresentação o publico vibrava.

Segundo o Chefe de Gabinete, Sr. Alcides Spigaroli que coordenou toda a organização do evento, toda a produção foi pensada para dar glamour ao espetáculo, e os candidatos a serem a mais bela voz municipal, fizeram a sua parte com louvor: "Fiquei imensamente feliz com as apresentações, e mais ainda com a participação em massa do publico presente, que vibrou, gritou, aplaudiu, cantou junto, ou seja a festa foi completa", nos relatou emocionado o Chefe de Gabinete do Município.

A realização deste Festival só foi possível, devido a Parceria do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Associação Amigos da Arte, e Prefeitura da Cidade.

Na categoria adulto tivemos a seguinte colocação:

1º - Marilia Pires Nochi Stuani

2º - Cristiane Modesto

3º - Fernando Lemos

Na categoria infantil:

1º - Maria Clara Epifânio

2º - Gabriela da Silva

3º - Maria Clara Floriano

Todos os participantes receberam medalha de participação e os três primeiros de cada categoria também receberam troféus. 

Prefeitura de Indiana

Prefeitura de Indiana


CNPJ: 49.520.133/0001-88

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP


(18) 3995-1177
© 2024 Município de Indiana - Todos os direitos reservados