Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

A-
A+

Mapa do site:

Estrutura do site

Notícias

Principal » Notícias

INDIANA CONTRA DENGUE

Mutirão de Limpeza contra Dengue.

Por José Carlos Novello Ramos
25/03/2020

 

A Administração Municipal, através da Diretoria de Saúde, Vigilância Sanitária, Coordenação do Meio Ambiente e Equipe de Limpeza Publica, estão realizando durante esta semana, um mutirão de limpeza contra o Aedes Aegypti que é o mosquito responsável por transmitir Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela, dessas doenças, em nossa cidade foram confirmados no primeiro trimestre 25 casos de Dengue.
Com este mutirão buscamos também eliminarmos o mosquito palha responsável por transmitir a Leishmaniose e também escorpiões.
Segundo o Fiscal que coordena os trabalhos das equipes de limpeza, Sr. Marcos Aurelio Fontolan, desde segunda-feira, duas frentes de trabalho, com pessoal e maquinário estão trabalhando duro para recolher todo o lixo.
A Administração Municipal agradece a população que ouviu ao chamado e limparam seus quintais, e lembra que somente com prevenção e conscientização teremos êxito em eliminarmos de vez a dengue de nossa cidade. Agradecemos também aos funcionários públicos que estão empenhados na limpeza da cidade.
Vale lembrar que devido a grande quantidade de lixo descartado, a previsão é que o trabalho de limpeza se estenda até sexta-feira.

Prefeitura de Indiana

Prefeitura de Indiana


CNPJ: 49.520.133/0001-88

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP


(18) 3995-1177
© 2024 Município de Indiana - Todos os direitos reservados