MAIS UMA OBRA EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Centro de Lazer está passando por reforma e adequações.

02/06/2020

Está sendo realizada no Município de Indiana, a reforma e adequação do Centro de Lazer, espaço utilizado para eventos públicos e também particulares, mediante recolhimento de taxa.
O investimento é de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), valor oriundo de emenda parlamentar do Deputado Estadual Milton Leite Filho.
Já foram feitos reparos no telhado, retirando todos os vazamentos, também esta sendo realizado a ampliação da cozinha do local, bem como reforma total dos banheiros e implantação de banheiro para portadores de necessidades especiais, além de colocação de forro de gesso em todo espaço do salão, o que irá proporcionar uma melhoria na higiene, também das condições térmicas e acústica do local.
Segundo a Prefeita Municipal Celeide Aparecida Floriano, esta obra se faz necessária, para dar mais conforto a todos que utilizam este espaço, seja para os eventos públicos, bem como para aqueles para eventos particulares: “desde o inicio do nosso mandato, vinha pleiteando esta reforma, uma vez que que este espaço é utilizado por toda nossa população, seja nos eventos públicos que realizamos ali, bem como os que usam de forma particular, e a estrutura oferecia varias precariedades, e hoje estamos vendo a reforma se concretizar. Pra mim,  como pra toda a nossa equipe é muito satisfatório saber que vamos deixar para o nosso povo um espaço totalmente reestruturado, dando um melhor conforto para os que utilizarem o nosso Centro de Lazer. Aproveito para agradecer o nobre Deputado Estadual Milton Leite Filho, que nos remeteu esta emenda, para realizarmos esta reforma e adequação.” Relata a Chefe do Executivo Municipal.
A obra teve início neste mês, e está sendo realizada pela empresa vencedora da licitação  Engeart Construção Eireli – ME.