Horário de atendimentoFuncionamento: 2ª à 6ª, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h

Acompanhe-nos:

Página do facebook do município

Acessibilidade:

A-
A+

Mapa do site:

Estrutura do site

Notícias

Principal » Notícias

MUNICÍPIO REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE MEIO AMBIENTE

Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente esclarece duvidas de Munícipes sobre coleta seletiva e implantação de Cooperativa ou Associação.

Por José Carlos Novello Ramos
29/03/2019

A Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente, realizou na ultima sexta feira (29/03), uma Audiência Pública, na Câmara Municipal, a fim de esclarecer a população que será realizado em nossa cidade a coleta seletiva de lixo, como também será constituída uma cooperativa ou associação de trabalhadores/coletores de materiais recicláveis.

O Coordenador do Meio Ambiente em Indiana, Sr. Carlos Khun Faccioli, abriu a conferência, apresentando aos presentes dois vídeos, mostrando a necessidade de darmos inicio as mudanças de comportamentos, neste caso com a implantação de coleta seletiva, e também, os resultados de uma coletividade que muda os seus hábitos.

Depois de suas explicações, foi aberto para a população realizar perguntas e esclarecerem suas dúvidas, que foram prontamente respondidas pelo coordenador e também pela Assessora Jurídica do Município Dra. Adriana Augusta Garbeloto Tafarelo.

Presentes na Audiência a Prefeita Celeide Aparecida Floriano e os vereadores Edilson Claudino (Xaxado) (PMDB) e Marcos Menegati (PSDB), também fizeram seus questionamentos sobre os assuntos, afim de posteriormente esclarecerem a população.

Prefeitura de Indiana

Prefeitura de Indiana


CNPJ: 49.520.133/0001-88

Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP


(18) 3995-1177
© 2024 Município de Indiana - Todos os direitos reservados