MUNICIPÍO ADERE A FLEXIBILIZAÇÃO DA QUARENTENA

Executivo assina decreto que flexibiliza a quarentena na cidade.

31/05/2020

Município Adere a Quarentena com Flexibilização.

Em concordância com o Decreto do Governo do Estado de São Paulo nº 64.881 de 22 de março de 2020, a Administração do Município de Indiana, prorroga a quarentena em nossa cidade até o dia 15 de junho, porém de forma flexibilizada, possibilitando a abertura de alguns setores da economia, com critérios de atendimento e higiene. O Decreto Municipal assinado pela Chefe do Executivo Celeide Aparecida Floriano, entra em vigor no dia 01 de junho (segunda-feira), o mesmo será revisto a cada 15 dias, e neste ato a flexibilização da quarentena poderá ser ampliada ou reduzida. Neste contexto vale lembrar que mesmo com tal flexibilização, o novo corona vírus continua circulando, no entanto se faz de total necessidade que continuemos a seguir as orientações das autoridades de saúde, como sair de casa somente em caso de extrema necessidade, uso de máscaras, higienização das mãos com frequência usando água e sabão ou álcool em gel, manter o distanciamento entre pessoas como indicado, dentre outras medidas de prevenção.