MUNICÍPIO DA INÍCIO A COLETA SELETIVA DE LIXO

Mudança no Cronograma da Coleta de Lixo

04/07/2020

A Administração Municipal através da Secretaria do Meio Ambiente juntamente com o Departamento de Limpeza Pública, adotaram mudanças no cronograma da coleta de lixo no Município, que valem à partir da próxima segunda-feira (06).
Esta ação vem somar a outras medidas que o Município vem desenvolvendo para melhoria do serviço de coleta de lixo, e destinação correta dos materiais coletados.
Segundo o Coordenador do Meio Ambiente Sr. Carlos Kuhn Faccioli, para manter uma cidade limpa e uma correta coleta de lixo é extremamente importante que a população colabore com a separação do lixo na própria residência, e que coloque cada lixo no seu devido dia e horário,  conforme o cronograma estabelece. “Contamos com ajuda e apoio da população para que possamos cada vez mais melhorar a nossa cidade e o meio ambiente.”, nos relata Faccioli, que também reforça o pedido para que a população não mais descarte o lixo misturado e o faça  respeitando as normas estabelecidas no cronograma, pois o Município é de todos.