MUNICíPIO RECEBE DOAÇÃO DE PROTETORES FACIAIS

Lions Clube de Regente Feijó oferta material ao Município de Indiana.

01/06/2020

Na manhã da última quinta-feira (28) à Prefeita Municipal Celeide Aparecida Floriano, recebeu no gabinete Oficial, a visita do Presidente do Lions Club da cidade de Regente Feijó Sr. Flavio Marcelino juntamente com sua esposa Sra. Silvia Marcelino e demais membros da diretoria do Clube, onde trouxeram uma doação de Protetores Faciais individual, para serem utilizados pelos profissionais de saúde do Município.
Em conversa com nossa equipe, o Presidente do Lions Clube de Regente Feijó, o Indianense Sr. Flavio Marcelino, nos disse que esta inciativa faz parte de uma Ação do Lions Clube Internacional frente ao combate a pandemia da COVID-19: “O Lions Clube Internacional, solidário ao momento em que vivemos, está realizando doações como essa que trouxemos para Indiana, em varias cidades por todo o mundo”, relata o Presidente.
A Prefeita Municipal, nos falou sobre a doação: “Este gesto do Lions Club, é um ato de amor para com nossos profissionais de saúde, pois eles são a linha de frente no combate ao novo corona vírus, estão expostos diretamente. O município já havia disponibilizado os EPIs, mas essa doação vem fortalecer o estoque deste material, e isso garante que o nosso pessoal da saúde, estejam protegidos, e possam trabalhar assegurados de que a chance de serem contaminados seja a menor possível”, nos conta agradecida a chefe do Executivo Municipal.