MUNICÍPIO REALIALIZA HIGIENIZAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS

Ação faz parte do combate a COVID-19.

06/06/2020

Após decretar a regressão da fase 3 para a fase 1 do Programa São Paulo de flexibilização da quarentena do Governo do Estado, mediante ao aumento de casos de COVID-19 na cidade de Indiana, a Administração Municipal realizou durante este sábado (06), a higienização de ruas, avenidas e pontos de maior circulação de pessoas, com uma solução de hipoclorito de sódio diluído em agua. O trabalho contou com o apoio da Defesa civil do Município de Martinópolis, que enviou para Indiana caminhão pipa, trator com pulverizador, bomba costal e profissionais para realizar o trabalho de higienização. Segundo a Prefeita Municipal Celeide Aparecida Floriano, esta ação faz parte do combate ao novo corona vírus: “Estamos com alto numero de pessoas testadas positivas para o novo corona vírus, e isso nos preocupa muito, uma vez que nossa cidade é pequena, se essa curva continuar ascendente poderemos ter um surto da doença, e para que isso não aconteça, eu juntamente com toda nossa equipe, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, como por exemplo hoje, a higienização de nossas ruas, avenidas e pontos de maior circulação, e vamos desenvolver outras frentes de combate, mais lembro que cada cidadão também tem que fazer a sua parte para que este vírus não se prolifere mais em nossa amada Indiana”, relatou a Chefe do Executivo Municipal, que aproveitou para agradecer ao Excelentíssimo Prefeito de Martinópolis Dr. Cristiano Engel e também a toda a Equipe da Defesa Civil daquele Município: “Não posso deixar de agradecer ao meu querido amigo Prefeito de Martinópolis Dr. Cristiano Engel, que quando fui ao seu encontro pedir ajuda para realizarmos esta ação, não mediu esforços e nos enviou equipamentos e uma equipe profissionais maravilhosos, que fizeram um excelente trabalho”.
A Administração Municipal ainda nos disse que haverá mais etapas deste trabalho de higienização no Município.