PREFEITURA REALIZA HIGIENIZAÇÃO DOS POSTOS DE SAÚDE

Ação faz parte do combate a COVID-19.

10/06/2020

Dando continuidade nos trabalhos de enfrentamento da pandemia de Covid-19 em nossa cidade, hoje pela manhã, equipes da Prefeitura realizaram a higienização da Unidade de Saúde do Centro e ESF da Vila Garcês bem como de seus arredores, com Hipoclorito de Sódio diluído em água.
Tal medida se faz necessária para evitarmos a proliferação do vírus em nosso município.
Lembramos, que a Diretoria de Saúde, está realizando outras ações frente ao combate do novo corona vírus, e mais uma vez pede a colaboração de toda a população para que sigam as orientações das autoridades de saúde, como: evitar aglomerações, usar mascaras de proteção facial, higienizar as mãos com frequência com agua e sabão ou álcool em gel.