1º ARRAIÁ MUNIPAL

Prefeitura realiza o 1º Arraia Municipal.

19/06/2019

Na noite de quarta-feira (19/06) a Prefeitura Municipal, realizou o Primeiro Arraiá Municipal de Indiana, uma noite que vai ficar na história da cidade e eternizada na memória de sua população. Com um grande publico, famílias inteiras, se deslocaram para a praça da Matriz da cidade, onde puderam saborear deliciosas comidas e bebidas típicas, tudo com fartura e totalmente grátis. Os presentes também assistiram a belíssimas apresentações das crianças da Creche Municipal, Escola Mariana Madia Poleto e Oficinas do Cras, além de curtirem um grande show com Jorginho dos Teclados, e se divertirem na "Quadrilha do vai quem quê".
A organização do evento ficou por conta do Chefe de Gabinete do Município Sr. Alcides Spigaroli, que com grande competência pensou carinhosamente em cada detalhe, em cada item a ser servido, em toda a ornamentação, e depois disso convidou funcionários de todos os setores públicos e voluntários que formaram uma grande e maravilhosa equipe e juntos trabalharam incansavelmente para que a festa fosse um sucesso, e conseguiram. Não podemos deixar de mencionar também, a grande importância de todos os patrocinadores do evento, e claro agradece-los, e também o total apoio da Prefeita Celeide Aparecida Floriano, Vice Prefeito Carlos Alberto Stuani e de todos os vereadores, em fim, o sucesso do evento que se tornará tradicional em nossa cidade se deu devido ao grande envolvimento e participação de todos.