PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FAZEM VIDEO PARA AS CRIANÇAS

Com o objetivo de diminuir a saudade dos pequenos, equipe da EMEIF Mariana Madia Poleto faz vídeo para os alunos.

12/06/2020

Devido a situação de pandemia em que estamos vivendo, há alguns meses as aulas foram suspensas em toda rede de ensino do nosso País, e com isso, o contato entre professores e alunos que era presencial e diário, se tornou apenas por mensagens de whatsapp, aquele afago entre os pequenos e seus mestres que eram trocados a todo momento no período das aulas, hoje são apenas um tchauzinho de longe quando se cruzam pelas ruas...
A distância entre escola e alunos, é uma situação totalmente inusitada, algo nunca imaginado, e isto está gerando em todos, um sentimento chamado SAUDADE, tanto por parte da Direção, Coordenação, Professores e funcionários, como também de nossas crianças.
Para amenizar ao menos um pouco este sentimento, a Equipe da EMEIF Mariana Madia Poleto, preparou um lindo vídeo com a canção, “É Tempo” de autoria e interpretação da Professora Lilian Márcia.
O video está disponível para vizualização no perfil do Município de Indiana no facebook.