REFORMA DO TERMINAL RODOVIARÁRIO

Reforma do Terminal Rodoviário está em andamento.

25/05/2020

Está em andamento a Reforma do Terminal Rodoviário do Município de Indiana, obra esta que vem sendo pleiteada pela Prefeita Municipal Celeide Aparecida Floriano junto ao Governo do Estado, desde o inicio de seu mandato, e que após tantas tentativas, agora na gestão do Governador Dória, recebeu o sinal positivo ao seu pedido, e a reforma se tornou uma realidade. O Espaço está sendo totalmente revitalizado, com colocação de piso em porcelanato na área de pedestres, portas de blindex no antigo bar, que passará a receber órgão da municipalidade, pintura nova em todo o espaço, melhorias nos banheiros, instalação de rampa de acesso e banheiro  para portadores de necessidades especiais, abertura do espaço das plataformas de embarque e desembarque de passageiros que facilitará a entrada dos coletivos, ampliação da cobertura de uma das plataformas para possibilitar o embarque e desembarque principalmente em dias de chuva, e atendendo a maior preocupação da Chefe do Executivo e sua Equipe, que durante a elaboração do projeto da reforma fizeram questão da implantação de fechamento da parte de traz do Terminal Rodoviário, para que os usuários tenham um maior conforto principalmente em dias de frio e chuva,: "Quando conseguimos a reforma, e o engenheiro desenvolveu o projeto, o meu pedido foi para que de alguma forma a parte de trás, que faz divisa com o  terreno da caixa d'agua municipal, fosse fechada, pois é um anseio da população desde a construção do Terminal Rodoviário. Todos que usam este espaço diariamente, reclamam e com razão, da dificuldade em se amparar mesmo embaixo da cobertura, do vento e da água em dias de frio e chuva, pois o local era totalmente aberto", nos relata a Prefeita Celeide. O invetimento da Obra é de R$ 202.873,81,  a execução está por conta da empresa ganhadora da licitação Engeart Costrução Eireli - ME.